Meus perfumes lembram viagens - Parte 02

Geralmente não compro perfumes baseando-se em experiência de amigas ou algumas borrifadas em uma loja de shopping, preciso ter experiência com ele na minha pele (de preferência o dia inteiro) antes de comprar.
Minhas trocas ou descobertas acontecem sempre quando vou comprar meu perfume habitual, é nessa hora que as amostrinhas entram em cena e  digo mais..se a loja não tiver amostras, não compro, pois a oportunidade de conhecer novos perfumes é na compra de outros..a final, não conheço nenhuma loja de perfumes que faça essa boa ação de distribuir amostras se isso não estiver diretamente ligado ao consumo/troca.
Amostras/Miniatura que ganhei na compra de outros perfumes: Jador,  Revelar Noite, Bleu Royal, Miss Gabriela .
Antes usava apenas um (FlowerbyKenzo), como se fosse minha marca registrada, mas hoje não sou mais fiel a ele..rs, são muitas opções um mais revelador e encantador que o outro que é difícil ter apenas um, mas ele não pode faltar é claro.
O Flower foi o único em vários momentos importantes da minha vida incluindo quando comecei a namorar com o Humberto e nossa primeira viagem onde fomos de carro para Curitiba, Morretes, Florianópolis e Beto Carreiro. Viagem linda e perfeita!!  Esse perfume tem muitas historias e viagens também!!
Viagem no Trem Turístico Curitiba/Morretes em 2007.
Viagem no Trem Turístico Curitiba/Morretes em 2007.

Praia em Florianópolis 2007.
Além dos perfumes, gosto também de usar boddy splashy, geralmente são bem suaves, mas tenho que aplicar algumas vezes no dia.
E o perfume que estou chamando de meu no momento é o Le Secret ganhei a amostra algum tempo e estava esperando o momento certo $$$$ para comprar e esse momento chegou (estou apaixonada por ele)...rsrsr
 Espero que tenham gostado desse post o quanto amo perfumes!!

2 comentários:

  1. Não conheço esse último! Tenho de ir investigar!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Olá Inês, adoro perfumes adocicados e acho o Le Secret na medida. Se comprar, depois me conta se gostou.
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir

Muito feliz com sua visita aqui no meu cantinho, Obrigada!
Todas as opiniões escritas por leitores do Blog Viagens Sabores Etc. são bem vindas e serão publicadas desde que não contenham ofensas ou insultos a qualquer pessoa, marca, etc.
Os comentários serão respondidos as terças e quintas feiras.
Volte Sempre, Adriana Alves.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...