Meus Perfumes lembram viagens - Parte 01

Viajo com eles...e eles comigo!!!
Vim aqui contar pra vocês a minha relação com os perfumes, como faço para escolher e qual é o do momento.
Em cada viagem que faço levo apenas um e acaba sendo a marca registrada daquele lugar(as pessoas geralmente tem musicas para lembrar de viagens, eu tenho perfumes também) e isso acontece em todas as viagens que faço.
Ganhei uma miniatura do Jador e faz algum tempo que não uso, mas quando abri, automaticamente lembrei da viagem que fiz para Alagoas, viagem maravilhosa com muitas lembranças e por isso minhas viagens também tem cheiro de perfume.
Fly Boat  na Praia do Francês/AL em 2009.
Gosto muito desse assunto, esse mundo dos perfumes é realmente encantador, mágico, e muito particular, acredito que sempre revela um pouco sobre a personalidade de cada pessoa  e sempre que posso pesquiso a respeito.
Aqui em SP temos um lugar maravilhoso é o Espaço Perfume Arte + Historia ou museu do perfume que mostra os 5000 anos da historia da perfumaria através de fotos, fatos e muitos frascos de perfumes antigos, e lá é possível fazer uma viagem no tempo e entender como são feitos os perfumes (veja aqui).
Na minha opinião, perfume e um dos itens que não tem como dar de presente se não conhecemos bem a pessoa que vai recebe-lo, até porque um perfume que fica ótimo na minha pele, não necessariamente fique em outra (química) e ainda contamos com outro fator muito importante em tudo isso..o gosto de cada um.

Em breve parte 02.

0 comentários:

Postar um comentário

Muito feliz com sua visita aqui no meu cantinho, Obrigada!
Todas as opiniões escritas por leitores do Blog Viagens Sabores Etc. são bem vindas e serão publicadas desde que não contenham ofensas ou insultos a qualquer pessoa, marca, etc.
Os comentários serão respondidos as terças e quintas feiras.
Volte Sempre, Adriana Alves.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...