Pousada Pouso do Rochedo – São Francisco Xavier/SP.

Natureza, vista linda e uma visita ilustre...
É a segunda vez que nos hospedamos no Pouso do Rochedo, a primeira vez foi em 2010 e ficamos felizes em ver que tudo continua muito bem cuidado e conservado.
Gostamos muito do custo beneficio, já que no mínimo 7 cachoeiras e 4 mirantes da cidade de São José dos Campos estão dentro da propriedade,  além do principal,  que a paz do lugar e o contato bem de pertinho com a natureza que a pousada nos proporciona.
Não é cobrado taxa de manutenção e ou conservação para os hospedes para fazer as trilhas das cachoeiras e mirantes, mas é possível que não hospedes também  façam as trilhas pagando a taxa de R$ 15,00/pessoa.
A pousada serve apenas almoço (não incluso na diária) aos hospedes desde que reservado até as 12:00 (chegamos depois desse horário, mas conseguimos reservar o nosso).
Truta com molho de maracujá.
Café da manhã simples e gostoso com muito iogurte e bolo caseiro. MARA...
Tudo por lá é muito bem cuidado e preservado, durante o dia encontramos o Sr. Antônio (proprietário)cuidando das flores e passando informações aos hospedes e turistas com toda alegria, atenção e dedicação para que tudo corra bem.


Simplesmente adorei esse cantinho da pousada, parece um bosque!
Pequena casa com vários livros para ler e relaxar
O chalé é cheiroso, limpinho..com tudo no lugar, taças, saca rolhas e frigo bar para uso dos hospedes e o melhor de tudo...a agua do chuveiro e bem quentinha mesmo.. já que é bem frio lá de manhã e a noite...e é claro não podemos esquecer a lareira.

Saímos de lá felizes , satisfeitos e sempre com a promessa de voltar muitas e muitas vezes.
Além das trilhas e possível a pratica de esporte radical (rapel) na propriedade.

Veja o que fizemos em São Francisco Xavier no Post Índice (aqui)

Pouso do Rochedo
www.pousodorochedo.com.br
Estrada de Santa Bárbara, Km 08
São Francisco Xavier - SP
Tel. 12 3926-1214

0 comentários:

Postar um comentário

Muito feliz com sua visita aqui no meu cantinho, Obrigada!
Todas as opiniões escritas por leitores do Blog Viagens Sabores Etc. são bem vindas e serão publicadas desde que não contenham ofensas ou insultos a qualquer pessoa, marca, etc.
Os comentários serão respondidos as terças e quintas feiras.
Volte Sempre, Adriana Alves.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...