A Bodega – Santo Antonio do Pinhal/SP


A Bodega é um armazém e bar que oferece cachaças diversas, envelhecidas em toneis de carvalho.


São dezenas e dezenas de garrafões de vidro cheios de cachaça e cada um com um tipo de fruta, raiz ou erva diferente espalhados pelo grande galpão causando a curiosidade de todos que estão ali, são mais de 40 sabores além da cachaça envelhecida e pura oferecidas para degustação de todos os visitantes.
Fiquei admirada com a quantidade e as variedades, a primeira impressão de alguns garrafões, é que estava em um laboratório de pesquisas, já que era impossível adivinhar o que tinha lá dentro para dar sabor à cachaça, mas depois de alguns minutos já estava familiarizada com o ambiente..rs




O Humberto experimentou algumas e disse que eram BOASSS..rsrs, eu provei uma aromatizada com chocolate e o sabor é agradável, deixando um gostinho no final de chocolate.
Além da cachaça aromatizada e a envelhecida, há vinhos coloniais do Sul, geleias, conservas, pimentas, compotas, etc. à venda (não tinha degustação desses). Ambiente familiar e rústico que atrai muitos turistas seja para conhecer as variedades da bebida ou a propriedade, já que é parada obrigatória para quem visita Santo Antonio do Pinhal/SP.
Há também uma lojinha de artesanatos para as lembrancinhas.
A área externa do galpão é muito agradável, meio a natureza, bem conservada e organizada, no dia que fomos A Bodega, tinha uma exposição de orquídeas, aproveitamos e compramos uma para minha sogra.











Vale super a pena a visita, muito verde e paisagens para bater algumas fotos e apreciar a natureza.

Veja também: 
Santo Antônio do Pinhal –Dicas do que fazer na cidade.
Pousada Villa Mantiqueira

Informações  A Bodega
www.abodega.com.br
Estrada do Machadinho, Bairro: Fazenda Velha (á 5 Km do centro)
Santo Antônio do Pinhal - SP

0 comentários:

Postar um comentário

Muito feliz com sua visita aqui no meu cantinho, Obrigada!
Todas as opiniões escritas por leitores do Blog Viagens Sabores Etc. são bem vindas e serão publicadas desde que não contenham ofensas ou insultos a qualquer pessoa, marca, etc.
Os comentários serão respondidos as terças e quintas feiras.
Volte Sempre, Adriana Alves.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...