Dia dos Namorados


Cheio de Sabores!

Foto: Ondas de Sabores
 O dia dos Namorados esta chegando e com ele aquele friozinho para deixar completo o clima de romance e magia que adoramos e o momento pede.
Sei que tem muito marketing envolvido principalmente tratando-se de datas que envolvem sentimentos (sou profissional de marketing e sei bem como é isso) propagandas/chamadas/promoções, muitossss estabelecimentos querendo despertar nosso desejo em adquirir/comprar/fazer..enfim,   mas independente do marketing, acredito que temos que comemorar sim,  aproveitar todas as oportunidades (datas comemorativas ou não) para  demonstrar o quanto alguém é especial e importante em nossa vida (namorado, mãe, pai..) e na maioria das vezes, essas demonstrações vem através dos pequenos detalhes.

Foto: Giuliana Flores
Independente de condições financeiras, sempre temos opções que estejam de acordo com nossas expectativas..em casa, no parque, restaurante, viajar.. o importante é não deixar momentos especiais passarem em branco e como diz meu noivo FAZER HISTÓRIA.

Foto: Revista Casa e Jardim

Não importa quantos anos tenhamos de casados, o fato é - Seremos Eternos Namorados!!

Criatividade nesses momentos é fundamental, então.....
Feliz dia dos Namorados!

Foto: Brigaderia SP


Foto: A Grifie
Meu dia dos namorados - 2013


Observação Importante:
A maioria dos restaurantes oferecem promoções e ou pacotes especiais e alguns (muito poucos) trabalham com sistema de reserva.
Aqui em SP, sair de casa nesse dia (Hotel, Motel e Restaurante) sem efetuar reserva antecipada é TESTAR A PACIÊNCIA..tanto sua quanto do seu companheiro(a), é fila na certa então programam-se.

0 comentários:

Postar um comentário

Muito feliz com sua visita aqui no meu cantinho, Obrigada!
Todas as opiniões escritas por leitores do Blog Viagens Sabores Etc. são bem vindas e serão publicadas desde que não contenham ofensas ou insultos a qualquer pessoa, marca, etc.
Os comentários serão respondidos as terças e quintas feiras.
Volte Sempre, Adriana Alves.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...