Piedade/SP

Viagem para Piedade/SP
Humberto e Adriana 25 e 26 de Maio/2013.



Esse mês completamos 6 anos de namoro e como em todos os anos, escolhi um destino para passarmos o fim de semana e comemorar essa data +++ que especial (a escolha de nossas viagens é por minha conta e amo essa função no nosso relacionamento..rs e o Humberto adora todas as viagens sempre :D).
O destino desse ano foi Piedade/SP.



Na verdade descobri Piedade por acaso, estava procurando uma pousada (e não necessariamente uma cidade) aconchegante, romântica e principalmente perto de SP e encontrei no site Roteiros de Charme/SP a Pousada Ronco do Bugio e me apaixonei, mas não fechamos pois a pousada trabalha com pacote de duas diárias no fim de semana e como já tinha montado nosso roteiro na cidade, com certeza chegaríamos na pousada no fim da tarde de sábado, então 1 diária seria suficiente, mas o Ronco do Bugio esta na minha listinha de desejos ;-).



Como era de se esperar, a zona rural de piedade (onde nos hospedamos) é encantadora com muito verde, montanhas, ar puro e o nosso tradicional passeio atlético..tudo que precisávamos para renovar as energias e começar mais uma semana de muita agitação e trabalho na cidade grande.
Durante o dia a temperatura estava bem agradável, aproveitamos para seguir nosso roteiro na cidade e a noite a temperatura caiu bastante então aproveitamos o friozinho com uma sopa tudo de bom, lareira e é claro um vinho para completar.
Escolhemos nos hospedar na Pousada Vale dos Eucaliptos que fica dentro da mata Atlantica que contribuiu para nosso final de semana perfeito.




 


Para organizar, fiz um post para cada assunto abaixo, é só clicar em cima
Aproveitem e Boa Viagem!!

0 comentários:

Postar um comentário

Muito feliz com sua visita aqui no meu cantinho, Obrigada!
Todas as opiniões escritas por leitores do Blog Viagens Sabores Etc. são bem vindas e serão publicadas desde que não contenham ofensas ou insultos a qualquer pessoa, marca, etc.
Os comentários serão respondidos as terças e quintas feiras.
Volte Sempre, Adriana Alves.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...